terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tabela salarial que a APRA-PR quer baseada na lei 11.366/96

DEMOSTRATIVO SALARIAL DE QUANTO GANHÁVAMOS EM % NO ANO DE 1996 EM COMPARAÇÃO COM A PERCENTAGEM ATUAL DE 2011, NA QUAL SÓ BENEFICIA OFICIAIS SUPERIORES!!!!!!!!!!!


VAMOS NOS ASSOCIAR EM MASSA NA APRA-PR, ESTA É SÓ NOSSA, DOS PRAÇAS.


***
06/01/2012
Viram, o meu bizu estava certo...
A tabela que postei em Dezembro de 2011 é 90% igual a esta, hahaahahah...
***

4 comentários:

  1. ESSA APPRA SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS QUE SE VENDERAM POLITICAMENTE, PRINCIPALMENTE ESSE FONTANA QUE NAO VALE O ARROZ QUE COME, SÓ AGITA ESSE VAGABUNDO. CAGUETA FOI FALARA PARA UM CEL DA RR QUE O 13BPM ESTAVA ARMANDO GREVE, ESSE VAGABUNDO DIRETOR DESTA BOSTA DE APPRA. ELE QUE APAREÇA NO 13BPM QUE VAI TER O DELE.

    ResponderExcluir
  2. Fora Fontana que a APRA crescerá, nunca foi em Brasilia, nunca participou das audiencias no interior do Estado, promete e não cumpre.....FORAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. greve já 130 reais de aumento é palhaçada, e o coronel vai ganhar 3 mil de aumento, pois não temos coronel com menos de 30 anos GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ GREVE JÁ

    ResponderExcluir
  4. Sr Beto Richa, esta vendo o que esta acontecendo com o Estado da Bahia, a Policia Militar da Bahia esta em greve, 18 homicídios em 1 dia, vai vendo ai, que é isso que vai acontecer aqui no Paraná no dia 13/01/2012, este é o último dia se nada estiver aprovado, greve geral com apoio adas associações.

    ResponderExcluir