quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Beto Richa com medo da greve

Richa diz ter medo de que a possível greve da polícia tenha as mesmas consequências da Bahia

Na Bahia, aumentou o número de crimes nas ruas, o movimento do comércio caiu 80%, estudantes estão sem aula porque as escolas estão fechadas, ônibus do transporte coletivo foram incendiados, houve confrontos armados nas ruas e, às vésperas do Carnaval, a embaixada dos EUA recomendou adiamento das viagens à Bahia. Aqui, os policias não entraram em greve, mas ameaçam a paralisação caso uma lista de reivindicações não seja atendida pelo governo do estado.
 

5 comentários:

  1. E EU QUE ACHAVA QUE O RICHA ÉRA UM HOMEM DE CORAGEM AGORA ELE VEM E FALA QUE TEM MEDO. GOVERNADOR NÃO PODE TER MEDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele não precisa ter medo... mas deve respeitar os policiais,e cumprir a constituição federal e estadual e ser justo com a classe dos policiais e bombeiros!

    ResponderExcluir
  3. É infelizmente o Governo Beto Richa esta de brincadeira mesmo com os trabalhadores da segurança publica do Paraná, vamos ver no que vai dar essa novela no mínimo montam mais uma comissão agora de mais 60 dias é brincadeira mesmo. Quando começar a greve é os policiais que não respeitaram a constituição e fizeram greve e o excelentíssimo governador não deveria respeitar a constituição estadual? Porque já se passaram tantos meses e não foi ainda implantado tal emenda que tinha o prazo de 180 dias. Não somos obrigados a cumprir a lei já que quem nos da o exemplo é o nosso governador, o único jeito é uma greve mesmo para mostrarmos que não somos trochas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pm não pode fazer greve, pois é inconstitucional, e governo que não cumpre lei aprovada, não é inconstitucional?

      Excluir
  4. Greve já, no Brasil ainda existe a Ditadura contra os Pms, que não tem direitos a nada, a maioria trabalaha 70, 80, horas por semana não recebe nada a mais por isso, vergonha esse salário.

    ResponderExcluir