sexta-feira, 20 de abril de 2012

17-04-2012 - Nova Tabela, Minuta e Verdades da Emenda 29 Subsidio PMPR

Fiquei 40 dias sem postar nada, só aguardando a INCOMPETÊNCIA dos comandantes da PMPR, ...

Acompanhei diariamente as notícias e dei esta pausa pois não adiantava ficar postando sempre a mesma coisa, com informações infundadas, mas com SOMENTE UMA CERTEZA,... O CÉU CONTINUA ESTRELADO...e o praça com cara de palhaço.

O pior é que agora eu tento entender o que esta acontecendo, a tropa esta quieta, totalmente desanimada,...o pior é quando aceitamos a corrupção e a incompetência, realmente este é o fim do posso para a corporação da Policia Militar do Paraná.

E ainda ter que trabalhar e ter que aguentar alguns Aspirantes e/ou 2° Tenentes, pias pançudos, ..., filhinhos de papai, ou melhor de coronel, acham que são homens e são umas m..., atrapalham o serviço e garantem o desânimo geral.

Agora temos que trabalhar, com salários baixos, (muitos vão ganhar menos com estas tabelas), e tudo o que se faz agora é:, alguns Coronéis segurando a Emenda 29 para poder "encaixar" o seu filho, um futuro aspirante incompetente,... por isso estamos nesta situação, os comandantes só estão lá para resolver os problemas deles e de mais ninguém, eles já ganham salários iguais ou maiores que esta emenda 29.


MAS QUERO FALAR SOBRE A NOVA MINUTA E A TABELA.

17/04/2012 - Última minuta da Emenda 29 divulgada pelo governo, SEAP.
Clique aqui para baixar

17/04/2012 - Última tabela da Emenda 29, com tabelas auxiliares.


Quero mesmo mas...!!!... mexe remexe e fica tudo na mesma para os praças, olhem a diferença de soldado para cabo e de cabo para sargento... vergonha.

Bem fico feliz somente quando, lendo a minuta sitada acima, cheguei no artigo 11 da mesma, e cheguei numa conclusão ENTENDI o porque desta guerra entre o Comando Geral da PMPR e os representantes do Governo.

Neste artigo 11 da nova minuta, esta sendo extinta as verbas "90% para oficiais", abram a minuta, leiam ela toda e principalmente este ARTIGO 11 e vão concordar comigo, só não vão concordar se você for oficial, claro.

Isto não é nem uma quebrada de galho, com se diz, derrubaram a arvore inteira e foi macacada pra tudo que é lado. Estão sendo informadas em forma de lista neste artigo, no total são 35 ítens e 90% delas pegam em cheio os oficiais, acabando com A FESTA, posso não ganhar um salário justo mas fico mais satisfeito sabendo que os oficiais vão levar esta ré gigantesca e que num longo prazo ainda exista uma luz no fim do túnel.

Sr Beto Richa, este é o caminho para uma polícia descente.
- Aumente o salário de quem trabalha, os praças e diminua os dos comandantes;
- Tire ainda mais as regalias dos oficiais, Sr Governador, sabia que 1/3 das viaturas é só para buscar e levar os oficiais?!? (Ganham 22 mil por mês e nem o próprio carrão usam para trabalhar, e lembrando para cada viatura sendo usada indevidamente, tem um escravo para dirigir, claro é o soldado, ou seja, pelo menos, por baixo, sem pensar muito, de 2 mil à 3 mil soldados a menos na rua para o patrulhamento.)
- Salário base do soldado de R$ 4.500,00 e salário máximo do Coronel de R$ 12.000,00, assim o soldado ganharia o justo já previsto em leis anteriores, que é 37,5% do salário de um Coronel.
- E por ai vai...

Novamente parabenizo o Sr Governador e o Secretário de Segurança, não pelo salário do soldado proposto, e nem pela minuta toda, mas especificamente pelo ARTIGO 11 da minuta, este é o caminho para uma PMPR mais limpa, honesta e transparente,... se o Sr fizer mais uns 2 ou 3 AJUSTES nestes moldes, o Sr terá uma nova Policia, Parabéns.

Até breve...

7 comentários:

  1. OLÁ AMIGOS, SOU DA POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA E AQUI OS PROBLEMAS TAMBÉM NÃO SÃO MUITO DIFERENTES DO DE VOCÊS, POIS O GOVERNO SÓ TEM VALORIZADO OFICIAIS, POLÍCIA CIVIL E O DETRAN. COM O DESCASO DO GOVERNO COM A PRAÇA, DECIDIMOS FAZER OPERAÇÃO PADRÃO DENOMINADA "OPERAÇÃO TARTARUGA" (NÃO ABORDAR E MULTA ZERO), COM ISSO O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE SUBIU ASSUSTADORAMENTE (37 HOMICÍDIOS APENAS NO CARNAVAL), COLOCANDO O DF ENTRA AS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO BRASIL, OBRIGANDO O GOVERNO A ABRIR UM CANAL DE NEGOCIAÇÃO COM A CATEGORIA. DESCOBRIMOS QUE NÃO É NECESSÁRIO FICAR AQUARTELADO OU FAZER MOTIM PARA QUE O GOVERNO SEJA PRESSIONADO A NOS DAR AUMENTO SALARIAL, BASTA QUE CADA POLICIAL DEIXE DE ABORDAR OS PEBAS QUE ELES SE ENCARREGAM DO RESTO, HA! E NADA DE ENCHER OS COFRES DO GOVERNO COM NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO. GARANTO QUE EM NO MÁXIMO 30 DIAS O GOVERNO VAI CHAMAR PARA NEGOCIAR.

    ACESSEM http://rededemocraticapmdf.blogspot.com.br/ E VEJAM OS AVANÇOS DA PMDF.

    "PMDF: POLICIAL BEM REMUNERADO, ESTADO BEM POLICIADO!"
    "JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!"

    UMA BOA SORTE A TODOS!!!

    SD BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer o seguinte......vamos ganhar todos a mesma coisa.
    Sem diferenças ninguém reclama. Mas quando houver problemas tipo "os heróis do 13" que matam e depois querem ajuda... que respondam sozinhos. Quando houver abordagens como os !heróis do 17", que respondam sozinhos. Vamos todos administrar a PMPR cada um como quiser. Vai ser muito bom. Se houver fiscalização em todos os níveis, não sobra um....de soldado a coronel.....

    ResponderExcluir
  3. É a festa dos eleitos. Sabemos muito bem o que vai acontecer e ficamos nessa. Não elegemos o Osmar pq é irmão do Alvaro. Ficamos com o Requião 12 anos em seus 3 governos. Mudamos o que? Ganhamos o que? E vcs ainda vem reclamar de que? Praças, Oficiais......todos farinha do mesmo saco....se debatendo e remando pra lados diferentes. Ve se um funcionario da Coca Cola fala mal.....sabe que tem gente na fila e que vai ficar sem emprego. PM não...fala mas quer receber o $ no final do mês. Vamos descontar o salarinho do pessoal da APRA da AMAI e de outros por ai.... só por não terem ido ao expediente....

    ResponderExcluir
  4. se vcs acha o governador do parana rui e porquer vcs não conhece um homem chamado siqueira campos e o maior mentiroso que ja conhecir promoteu no pleito passado que um soldado tocantnese não iria ganhar menos de 5000,00 mil reias so ficou na promessa ainda bem que esse infeliz ja esta com mais de 80 anos não vamos ter aguentar esta praga por muito tempo afinal o ex governador carlos gaguim esta voltando para governar o tocantins pois o que gaguim fez em 2 anos para a pmto o governador siqueira campos não conseguiu fazer em 20 anos sgt revoltado

    ResponderExcluir
  5. Quanta choradeira! Vão ser empresários de multinacionais, gerentes de grandes bancos, investidores. Só que lá vão ter que trabalhar...quanta choradeira!

    ResponderExcluir
  6. Não gostou, faça curso :)

    ResponderExcluir
  7. "É o fim do posso..." . Não sabe escrever em português direito, talvez seja por essa falta de inteligência que voce não suba na carreira, aliás muito me impressiona conseguir ingressar na corporação que tem concursos tão difíceis. O militarismo é assim amigo o Aspirante e o 2° tenente dá ordens às praças, o sistema é esse , insatisfeitos se retirem.

    ResponderExcluir